Cheira a esturro
Quando não há identidade com obra feita, quando não há uma filosofia governativa, quando se navega à vista, o tempo passa, esvaziam-se os temas e metodologias pelo cansaço, e entra-se…
Informação, opinião, entretenimento
Quando não há identidade com obra feita, quando não há uma filosofia governativa, quando se navega à vista, o tempo passa, esvaziam-se os temas e metodologias pelo cansaço, e entra-se…
Há um fenómeno estranho a ocorrer em Angola ao nível da comunicação. O governo tem uma série de sucessos, desde logo na estabilização da economia, depois do desastre dos anos…
Recebi recados ontem durante o dia de dois destacados dirigentes da UNITA, o antagonismo de ambos foi revelador do caos e da fragmentação que se vive internamente, e das facas…
Palavras de Adalberto Costa Junior, hoje na Província do Uíge. “Quem governa não tem programa para Angola, tem apenas programa de manutenção do poder”. “Quem governa tem apenas duas opções,…
Em 2022, vimos algumas tendências alimentares novas que se foram tornando uma realidade ao longo do tempo, quando há alguns anos nem imaginaríamos que tais alimentos pudessem existir. Este ano…
Nestas colunas temos um consenso segundo o qual, o Dr. Pita Groz devia ter sido substituído, por ter sido demasiado “português“( lento e atrapalhado) na condução dos grandes processos da…
ACJ “Bétinho” pelo seu narcisismo alucinante e a UNITA pela perene postura belicista silenciada pela humilhação da derrota, têm uma leitura e conceito de democracia que os coloca completamente fora…
É uma demonstração de ambiguidade e uma postura factual da realidade entorpecida das instituições, para quem na sua vacuidade se julga o supra sumo da inteligência e capacidade de governação.…
As nomeações para esta prestigiada competição africana, vai contar com três produções nacionais, designadamente, ‘Mahinga, Mussulando e Njila, produzidas pela Diamond Films e Geração 80. Estas produções estão nomeadas para…
Defenderei sempre o direito de discordarem de mim, mas há regras de civilidade que impõem balizas porque o respeito é a última grilheta de defesa da liberdade. Haverá por ventura…