Conexões e dependências
O sectarismo escandaloso e indisfarçável dos jornalistas portugueses avençados em prol de ACJ “Bétinho Decadente”, além de vergonhoso e insultuoso, é a expressão máxima de uma alienação e dependência nojenta…
Informação, opinião, entretenimento
O sectarismo escandaloso e indisfarçável dos jornalistas portugueses avençados em prol de ACJ “Bétinho Decadente”, além de vergonhoso e insultuoso, é a expressão máxima de uma alienação e dependência nojenta…
O cinema angolano está de parabéns. “Mutu Mbi”, o novo filme de Levis Albano tem a sua estreia agendada em Angola já no início do mês de Setembro. Ontem, teve…
Dobrados pelo peso da indiferença, reduzidos à insignificância da esquizofrenia, vítimas da maledicência pueril, os clandestinos sem destino estão entrincheirados na odiosa e odiada FPU que viveu um sonho na…
Paulatinamente a realidade e a razão vão silenciando o ruído do teatro de fantoches e marionetas, é também o fim de um casamento atribulado que só não necessita de certidão…
É incrível como as guerrilhas digitais continuam a querer incendiar os ânimos e divulgar desinformação descontrolada. Agora vieram com um disparate dizendo que a União Europeia não reconhecia os resultados…
O mundo aplaude a serenidade e a determinação proclamados pelo Presidente reeleito de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço. Com clareza e transparência nunca experimentados em Angola, a votação, o apuramento…
Não é só feitiçaria e cazumbilis, os fenómenos no SOVISMO sucedem-se, aliás agora deslocados para o luxuoso hotel intercontinental, e ACJ começa a ter em retorno a tempestade dos ventos…
Ao serviço de interesses inconfessáveis, com olhar vesgo da conveniência, com um olho no burro e outro no cigano, colam-se presunçosamente à ficção, tentando agradar a gregos e troianos. Conhecem…
Mercenários arrogantes e dependentes mobilizam-se em campanhas orquestradas, são alienados demagogos que partilham alucinações e desafiam a racionalidade coletiva dos cidadãos. O péssimo serviço jornalístico da comunicação social portuguesa em…
O Estado Angolano no todo elevou a fasquia da sua capacidade protocolar, conseguiu em espaço exíguo e tempo record, açoitado por contrariedades e manigâncias e manivérsias, conferir suprema dignidade ao…