Fim da linha para Isabel, e para a UNITA?
As revelações sobre Isabel dos Santos não páram e o cerco aperta-se. Os esconderijos são cada vez menores. A recente edição online da Africa Intelligence revela a existência de empresas…
Informação, opinião, entretenimento
As revelações sobre Isabel dos Santos não páram e o cerco aperta-se. Os esconderijos são cada vez menores. A recente edição online da Africa Intelligence revela a existência de empresas…
Foi publicado em Portugal um livro com o nome “Teia do Banif” escrito por um jornalista famoso da terra. Conta muitas histórias de podridão e corrupção de angolanos e portugueses.…
Gato – Prrimprrim, alô o maninho anda distraído ou esqueceu? ACJ – chefe me apanhou na contagem, mas vou agir imediatamente.Gato – o maninho perde muito tempo, tem gente cansada…
Definitivamente implantada a comunicação via satélite a conexão mafiosa, Caxito, Lisboa, Dubai, São Paulo, foi estabelecida uma nova hierarquia na coutada, com destaque para o Padrinho D. Corleone, Lukamba “Miau”…
A Netflix anunciou uma nova série de documentários chamada ‘Africa Queens’ e vai estrear no próximo dia 15 de Fevereiro. A série é produzida por Jada Pinkett Smith (esposa do…
O artigo do sr. Teles que surgiu ontem em Portugal e constitui mais um ataque descabelado ao legítimo governo de Angola, onde se sente a mãozinha de Isabel dos Santos,…
Gonçalo Ribeiro Telles, sobrinho do último embaixador de Portugal em Angola, casado com Elena Folque, colaboradora de Isabel dos Santos, a exemplo dos meninos das famílias saudosistas da exploração, como…
Angola está mais democrática, tem mais liberdade e percorre um caminho difícil de reforma do Estado, da economia e da justiça. Quem ouvir a propaganda divulgada pelos porta-vozes do antigamente,…
Isabel dos Santos viu ontem a câmara municipal de Lisboa recuar na autorização da construção de um hotel de luxo no centro da capital portuguesa, depois da sua iniciativa ter…
O ser mercenário obriga a depender sempre de alternativas da dependência, Jonas Savimbi percebeu isso como ninguém, dependeu dos portugueses, chineses, sul-africanos, americanos, e pelo caminho liquidou de forma infame…