Apesar de estar a ser um ano com alguns mal-entendidos à mistura, o ano de 2021 vai deixar excelentes recordações à cantora Telma Lee, uma das principais referências da música gospel e romântica do nosso país.
Agora, regressada a composições românticas, Telma lançou um novo single nas plataformas digitais. O nome da canção transparece muito aquilo que ela sempre quis dar a todos os fãs, “Tanto Amor”. A música que tem uma duração de quase três minutos, conta com a colaboração de Anderson Mário, uma das grandes estrelas em ascensão no panorama musical angolano. “Tanto Amor” é um exemplo perfeito de uma colaboração harmoniosa entre dois artistas talentosos e sublinha acima de tudo a excelência de Telma na composição de temas de amor com batida forte.
Esta música vale-se também da produção de Danny Peezy e a masterização de Lopeiraz. De acordo com a cantora, o processo criativo do seu último trabalho, foi feito em equipa e o resultado ficou ainda melhor do que havia projectado. “Eu quis uma música feita desde a raiz, criar desde o princípio, passar verdade, alma e sentimento. O Anderson e o Danny entenderam logo e saiu essa linda canção”, desabafou a artista.
Reconhecidamente cantores talentosos desta nova geração da música angolana, Telma Lee e Anderson conheceram-se num espectáculo. “Admiro-o, é muito talentoso. Hoje conheço um pouco da nobreza dele e encantei-me pelo seu carácter. Como sabem, fui mãe agora, o Anderson ajudou-me e respondeu logo que recebeu o meu pedido, serei eternamente grata por isso”, destacou Telma.
Este ano tem sido muito prolifico de acontecimentos a vários níveis. Para além de ter sido mãe, Telma viu o seu trabalho chegar ao serviço streaming da Netflix, através do filme francês Friendzone. Menos agradável, foi a saída de Telma da produtora Milionária Records. Há pouco tempo a artista salientou que houve desentendimentos. “Fui eu mesma que saí da Milionária, aconteceram coisas desagradáveis que não gostei, coisas fúteis, pequenas, mesquinhas, que eu não me revi no meio e eu preferi sair. É algo muito podre, sem noção”, afirmou Telma.
Realce também para o êxito da música “Efatá” lançada antes de “Tanto amor”, que é um registo mais gospel e de adoração a Deus, porque para a cantora, é quase impossível viver sem adorá-lo ou citá-lo.