Gostava de ser mosca

ByKuma

3 de Abril, 2025

Somam-se factos que forçosamente vão rasgando a cegueira instalada na seita dos caceteiros, com luva branca vão despertando para a realidade de um país que avança, que pula e vai em frente, e cada vez mais pesam menos no obstaculizar a governação.

Rosado de Carvalho atraiu, e ainda bem, uma enorme plateia ávida de intriga e insinuações, mas acabou por ser surpreendida com a revelação do Ministro Massano, que estavam em curso 1.400 obras onde constam escolas, hospitais, estradas, água, energia, enfim tudo quanto é possível realizar.

As coisas não aparecem num estalar de dedos, são precisos fundos, mais ainda, são precisos operários qualificados para as empreitadas, há limitações, só levianamente podemos pensar que João Lourenço tinha de fazer em 6 anos, o que ficou por fazer em 30 anos.

Fico-me por aqui, curtindo a satisfação de saber que o meu chão avança construindo o futuro, e é lastimável que haja em Angola, quem para defender o seu nível de vida, tenha de alienar-se a falar mal do Senhor Presidente da República, e agridam quem lhes garante a liberdade de serem quem são, livremente, como Fernando Miala.

Que a Nova República prossiga o seu caminho…!!!