O que será?

ByKuma

17 de Dezembro, 2024

Nada como ter jornais e canais de televisão disponíveis para o peditório, coitada da senhora é obrigada a viver luxuosamente no Dubai, tens os filhos nas suas mansões em zonas chiques de Londres, entregues a amas de luxo e guarda costas profissionais, visitam a mãe com regularidade, mas pobrezinha, não tem meios para pagar as propinas dos filhos nos melhores colégios de Londres.
Esta exibição ridícula é um atentado à pobreza que ela causou, é um atestado de estupidez aos angolanos, e é um instrumento de propaganda para quem delira vir a ser presidente da república.

Se a história dos ovos já era hilariante, a de vendedora de Cuca é uma forma de medir a capacidade empresarial e de gestão tão exaltada da rainha de barro africana, que nem com maquiagem juvenil esconde o seu ego assente num logro que já não engana ninguém.

Isabel dos Santos mudou de advogados recentemente em Portugal, um dos que a assessorava até à bem pouco tempo, entende que a herdeira de Zédu dá sinais de perturbações mentais, mas nela quase tudo é falso, e depois da justiça inglesa ter congelado os bens em Inglaterra, tem vindo a fazer um jogo de apelo ao sentimento, daí o surgimento dos filhos na narrativa da vitimização.

Mas também surge todo este frenesim acoplado ao global arruaceiro da Oposição, que inegavelmente entrou numa fase insuportável, ontem mesmo as sentinelas da UNITA postaram nas redes sociais digitais alguns cânticos de guerra apelando à insurreição, é uma expressão mobilizadora que já vem de 1975.

É natural, com certeza, que o Senhor Presidente da República esteja mais bem informado do que qualquer jornalista, tem todo o seu bloco de confiança, e tem com ele os competentes Serviços de Inteligência, mas as chancelarias e os investidores estão atentos, e bloquear o desenvolvimento é um dos objetivos da luta destes energúmenos infelizes.