A seita do escárnio e mal dizer, perdendo a objetividade na sua crítica gratuita, disparou na subjetividade e aí, o desnorte ainda é maior, sem substância entram na propaganda que já não cola.
Em passeio por Lisboa, em opíparos repastos com jornalistas avençados, pasme-se, criticam o Senhor Presidente da República de viajar demasiado, João Lourenço vai ao estrangeiro em serviço, em missão mandatada pelas SADC, pela ONU, mas para estes energúmenos vai a passeio. O Senhor Presidente da República vai a uma província em serviço e missão agregadora de unidade nacional, e logo vai em passeio ou propaganda.
São inúmeros os seguidores do tirano psicopata ACJ “Bétinho”, outros tantos ao serviço de Abel Chivukuvuku e marimbondos, mas os cidadãos são confrontados com uma realidade que torna estes parasitas mais indigentes.
O Senhor Presidente da República foi ontem a Mbanza Kongo verificar as obras de um novo hospital, auscultou necessidades in loco, nunca antes foi feito assim, à tarde regressava a Luanda e retomava a agenda. Angola está neste momento em diversos pontos do mundo em missões diversas cumprindo um calendário prestigiante.
Num tempo não muito distante, com a UNITA vendida e silenciada, passeava para as mansões no Algarve com aviões cheios de convidados, ia-se a Lisboa ver o Benfica com lugares cativos, Kopelipa tem uma casa no Algarve que é, individualmente, a que mais consome energia em Portugal. Coisas de príncipes das arábias.
Conclui-se com este desvario oposicionista, que nenhum deles tem noção de governação, desconhecem Angola para além de Luanda e Jamba, e que são incapazes de interiorizar relações internacionais e compromissos de Estado. Talvez seja por estes estes condicionamentos que nem saibam ser oposição.
Cabe-nos a nós angolanos, evitar que esta gentalha tenha vez em Angola, seria regredir mais umas décadas. É que eles são sempre os mesmos, é só família.
Pela Revolução Democrática…!!!