Barómetros Inclinados

ByKuma

28 de Agosto, 2024

Ao serviço de quem andam não sei, não vivem do ar, mas a Afrobarómetro tem sido invariavelmente um instrumento de ataque ao governo de Angola,a crítica gratuita leva à total descredibilização, é só negativismo e aponto sempre aos mesmos.

Contra estes mascarados mercenários invisíveis, em parelha com a LUSA, a VOA, a DW, e uns parasitas pendurados aqui e ali, temos João Lourenço em alta, o Governo a produzir, a economia a mexer, e o Senhor Presidente da República numa mobilização de mudança sem precedentes com o País inteiro a participar, é uma nova geração a despontar no horizonte da República.

O País já não pára porque uma seita não quer, a mudança já não pode vacilar nem adiar-se porque alguém não deseja, o desenvolvimento e o futuro constroem-se-se com determinação, numa segurança com rumo, as pessoas temem a instabilidade e constatam que é o que a UNITA/FPU tem para dar.

Também os marimbondos, o tempo do saque, do roubo descarado, da exibição de luxos extravagantes, acabou, secou, podem fazer festas de arromba nos quintais, esquiar no Dubai, mas estão prisioneiros do seu passado, do seu egoísmo, da sua insaciabilidade.

Venham os barómetros todos, o caminho está traçado, sem alarido, a Nova República faz o seu caminho, olham o retrovisor dos últimos dois anos, vejam como Angola está mudar.

Pela Revolução Democrática…!!!