Convicções ou oportunismo?

ByKuma

31 de Maio, 2024

Eugénio Manuvakola traiu a UNITA e fundou a Unita/Renovada. Voltou à UNITA como herói e levou a filha, Navita N’Golo – Ekuva Estrela, que agora vai disputar a liderança do Galo Negro em 2025.

Abel Epalanga Chivukuvuku catalogou a UNITA de tudo, fundou o PRA-JÁ-Servir Angola, o PRA-Já-Força Angola, para juntar-se aos traidores liderados pelo bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho, e juntamente com os proscritos Francisco Viana, Marcolino Moco, Raúl Dinis, formarem a clandestina FPU.

Estas insanidades marcantes são, seguramente, a face identitária de uma associação desonesta e sem carácter, intelectualmente néscia, culturalmente indigentes, e politicamente traidores.

Alimentam-se de contestação, não têm vergonha, não conseguem viver sem ruído, agora convocam todos os amplificadores para proclamar vitória no Parlamento sobre a Lei das Autarquias, é uma táctica imbecil de retardados mentais, querem desafiar o Poder para criar o caos porque como aqui já opinei, a UNITA não quer eleições autárquicas,  a FPU quer balbúrdia, arruaça e o Poder na rua.

Aprovar a Lei Autárquica, regulamentá-la, preparar infraestruturas e recursos humanos, e implementar a Lei de Finanças Locais, obrigaria a um esforço titânico.

O tempo que se perdeu ninguém o recupera, queimar etapas pode ser catastrófico na diversidade cultural do nosso país, e repito mais uma vez, sem uma descentralização demográfica não há viabilidade para um processo limpo.

Para já é necessário esclarecer que a Lei sobre autarquias foi ao Parlamento enviada pelo Senhor Presidente da República, não é nenhuma vitória da UNITA, essas fantasias de um Grupo minoritário só servem o folclore do SOVISMO.

Pela Nova República…!!!