Yê Yê Yê

ByKuma

1 de Junho, 2024

É cantando e pulando a troco de uma barriga vazio que as mamãs de Angola correm desesperadamente atrás de um bacharel tirano psicopata, que com mentiras capturou a UNITA, e com intriga sobrevive como mercenário de caprichos alheios.

E arrasta, verborreia e leva consigo os penduras que, também eles com cursos inacabados, andam atrás de uma luz que se acenda para apagar o esconderijo onde se aglomeram.

Ontem mesmo deixou o nosso país em fim de consulado, o embaixador da Argentina, Alejandro Guillermo Verdier, que ao fim de três anos assistiu em Angola transformações no seu desenvolvimento, e neste mesmo dia, o dito primeiro ministro sombra da UNITA, veio a público com a atoarda gigantesca, pedindo intervenção internacional, para salvar as crianças de Angola que estão a morrer de fome.

Este palhaço de circo que ocupa o lugar fantasma à conta do acordo da UNITA com a FLEC, terá coragem, se é que sabe, quanto gasta o seu Partido nestas campanhas de desinformação e quanto destina às crianças de Angola? É que os filhos dos dirigentes da UNITA estudam no estrangeiro, desmintam-me e publiquem, deixem de ser hipócritas e deixem-se das tais feitiçarias.

Venha a Justiça da Nova República…!!!