Paralelos

ByKuma

21 de Maio, 2024

Onde houver arruaça, violência, ou tentativa do Poder pela força, está presente um paralelo identitário da UNITA/FPU, são logo armas de arremesso para repetir-se em Angola, mas o azar bate-lhes à porta, o País, África e mundo já sabem quem é a seita liderada pelo bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho”, já não há surpresas.

Este fim de semana passado, em Madrid, reuniu a IDC (organização de extrema direita racista e xenófoba), onde a UNITA é filiada, mas onde nenhum africano tem palco. Nas contas da organização constam financiamentos associados à UNITA e FLEC, o que pressupõe um compromisso de separação, que é cada vez mais consensual no Galo Negro.

Já na LUSA temos vindo a notar duas frentes de desinformação, uma da UNITA e outra da FLEC, espanta não haver uma reação pública da embaixada de Angola em Lisboa, já que a LUSA é estatal, o mesmo já não acontece com o chiqueiro da CNN/TVI.

O terrorismo político da UNITA/FPU está em marcha, não é mais intenso por falta de adesão, os angolanos sabem que a situação não está fácil, está mal em todo mundo, mas não querem aventuras, com a democracia sempre haverá eleições, o caminho faz-se caminhando, e em nenhum país africano, e muito poucos no mundo, vivem a liberdade de expressão de que gozam em Angola.

A tribo do ruído também está a desmembrar-se, os embaixadores dependentes disso dão conta, as contas furaram, o tempo passou, e o único aliado fiel foi o PGR que lhes garantiu estabilidade depois do medo inicial, nunca nada os ligou para além do ódio a João Lourenço e Fernando Miala, a própria Isabel dos Santos que tenta esconder o desespero com uma vida de fantasia, já nada quer com o bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho”, e deu ordens aos seus advogados em Portugal para accionar a UNITA, o ACJ e o Abel Chivukuvuku por dívidas acumuladas.

Pela Justiça de uma Nova República…!!!