Um idiota útil de cada vez, mas multiplicam-se como amoras, agora foi Ernesto Mulato, um ícone do que mais desprezível houve na vida da defunta UNITA.
Não é preciso puxar muito pela memória, há 2 anos Francisco Viana foi o troféu apresentado fugitivo do MPLA, era o prenúncio de uma UNITA avassaladora, onde já se exibiam listas de ajustes de contas de gente sem vergonha.
Esqueceram-se que o Galo Negro tem um ADN, há um instinto animal, primitivo, há chefes ativos e passivos, ditadores toleráveis e intolerantes, adivinhava-se que Francisco Viana, Abel Chivukuvuku e o bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho”, iriam disputar o mesmo espaço, dominadores dos fundos da UNITA oriundos da servidão subversiva.
O bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho” mamou na teta dos marimbondos, o Abel Chivukuvuku recebeu do capital especulativo, e Francisco Viana ainda foi buscar algum à China. Os fundos dos ditadores e golpistas africanos, continuam a ser controlados pela oligarquia déspota familiar liderada por Lukamba “Miau” Gato e Eugénio “Renovado” Manuvakola.
Culpar João Lourenço e o MPLA pela deserção de Francisco Viana do Grupo Parlamentar da UNITA, é de uma cegueira hedionda, uma estupidez tal que só comprova o desnorte que povoa o SOVISMO.
Ernesto Mulato é o retrato revivalista e saudoso de uma UNITA que sempre foi assim e assim se perdeu tropeçando nos seus próprios erros e malabarices.
É tempo de gente nova, sem vícios, é hora da Nova República…!!!