Votar, andar, o país não pode parar

ByKuma

24 de Agosto, 2022

Tomado pelo silêncio da responsabilidade, senti o pulsar da esperança com a força do pôr do sol da cor do fogo, que ontem se escondia atrás do mar, dando lugar ao sereno da noite que lentamente rasgou a madrugada, e radiante nos trouxe um novo alvorecer.

Apossado pela vibração da festa, não vacilei, a liberdade não tem preço, hoje Angola é livre nas suas escolhas, mas o futuro faz-se com todos, e o MPLA e João Lourenço, perante todos os desafios e provocações, asseguraram-nos esse espaço que hoje desfrutamos do triunfo da democracia, não é coisa pequena, é essa continuidade que nos cabe assegurar para que daqui a 5 anos possamos de novo festejar.

8 é o número que resume tudo que garante o amanhã com responsabilidade, o futuro começou ontem, hoje é o dia de conferir dignidade à cidadania, é o dia de partilhar com a família, com os amigos, projectos que melhorem mais o país no amanhã, com amizade, paz e fraternidade.

8 não é um número qualquer, é o destino de Angola partilhada por todos os angolanos, é um país unido em torno de um algarismo que representa a força motriz do desenvolvimento, é a expressão cultural de Povos numa só Nação “in integrum” na sua diversidade.

8 é escolha feita naturalmente, é a identidade pessoal e coletiva dos angolanos patriotas, é a garantia de sermos em Angola cidadãos do mundo, e angolanos em qualquer parte do mundo, de cabeça erguida da verticalidade da sua integridade nacional.

Com o 8 vamos todos festejar Angola, com o 8 vamos todos erguer o futuro.