A UNITA e os seus destiladores de ódio das redes sociais, não suportam o contraditório e a concorrência. Querem construir uma realidade à sua medida, procurando sempre um culpado ou bode expiatório, sempre que as notícias ou resultados não são do seu agrado.
Falar só mal dos adversários e regurgitar impropérios contra o Presidente e o MPLA não está a dar o resultado a que se propunha o Galo Negro. Agora, até a CNN Portugal, segundo eles fez um pacto com o regime do MPLA, só porque anunciou um conjunto de sondagens, em que três delas dão uma vitória clara ao executivo de João Lourenço.
Quando eles publicavam sondagens, vindas sabe-se lá de onde a dar a vitória à UNITA, baseadas apenas em votações online, havia credibilidade.
Agora que aparecem outras empresas com resultados que não agradam ao partido do Galo Negro, até vêm dizer que “nunca foram oficializadas nem permitidas empresas de sondagens eleitorais em Angola”. Quando a UNITA espalhou sondagens sem qualquer credibilidade a torto e a direito, não se lembraram disso?
A CNN, que tem sido do mais “conveniente” à UNITA/ACJ, que até convidou o Bacharel Adalberto para explicar o seu projecto, agora é corrupta e anda ao serviço do regime de Luanda?
Mais uma vez a UNITA demonstra aquilo que sempre a caracterizou: a intolerância e não aceitar o contraditório.