A Juddy nasceu em Lisboa e nos primeiros anos foi criada pelos seus avós paternos. Em 1995 já morava em Luanda para fazer a sua vida junto aos seus progenitores. Porém, pouco tempo depois viu-se num outro país, a Namíbia, onde acabou por concluir os seus estudos, e com a incumbência bem desafiante de cuidar dos seus irmãos.
A sua carreira já passou por muitas fases, com um combinado de sucessos, turbilhões e polémicas; pode-se dizer que Juddy é a mulher dos mil ofícios, e aquilo onde se mete, pode nem sempre correr bem, contudo o seu empenho, resiliência e dedicação estão sempre bem presentes.
Na actualidade, Juddy da Conceição é uma das “hot girls” mais populares da internet. Com os seus 33 anos, a apresentadora e influencer digital, é conhecida como umas das mulheres mais lindas e sexy de Angola. A sua beleza, jovialidade e ousadia, passou a ser conhecida após a sua estreia como apresentadora na Televisão Pública de Angola.
Hoje em dia a influencer refere com orgulho que a sua fonte de rendimento é 100 % proveniente do digital. Aliás, Juddy reiterou que a sua aposta na internet não veio ao acaso. Ela sabia que o mundo digital era o futuro, pelo menos desde há 10 anos, uma vez que acompanhava pessoas de outros países a terem muito sucesso e realmente tornarem-se milionárias só com esse trabalho.
Este ano já se pode enaltecer a sua popularidade no digital; só na rede social Instagram já conseguiu granjear mais de 1 milhão de seguidores. Aliás, a revista Forbes do mês de junho, atesta mesmo esse sucesso ao ter sido eleita a influenciadora com mais lucro no país.
Apesar da sua notoriedade se ter voltado para o universo digital, não nos podemos esquecer que Juddy está a participar na telenovela recentemente lançada pela DSTV chamada “O Rio”. Sobre a sua participação, a influencer confessou que “beijar na boca” foi até ao momento a cena mais difícil que teve de fazer.
Por várias vezes Juddy “mexeu” a internet ao partilhar imagens escaldantes nas redes sociais, esbanjando a formusura que todos lhe reconhecemos, sem qualquer receio das críticas que pudessem aparecer.