Apareceu em pose de actriz de Hollywood, plastificada em pose sexy.
Contudo, as reacções foram definitivamente negativas.
Já ninguém quer saber das mentiras de Isabel dos Santos. Toda a história que ela conta não passa duma invenção. Antes vendia ovos de ouro, agora são Cucas de platina.
Para rir é a acusação que deixa sub-entendida a Manuel Vicente como responsável de fortes desvios financeiros na Sonangol a propósito da refinaria do Lobito. Se calhar até foi, mas estão bem um para o outro.
Mais ridículo é o anúncio que quer ser Presidente da República de Angola. Para quê? Para roubar ainda mais? Tudo isto é triste.
No entanto, o facto principal desta intervenção de Isabel é que ninguém a levou a sério. Desde Laura Macedo a Amélia Aguiar, situadas em espectros diferentes, todos vergastaram Isabel e as suas mentiras.
Isabel dos Santos já não tem audiência, o seu desempenho é angustiante, a petulância risível. Acabou, o carrossel andou.
Os milionários das relações públicas inglesas que a aconselham devem perceber que ela já deu entrevistas a mais, já mentiu em demasia.
Com tanta entrevista e tanta mentira perdeu toda a credibilidade. Isabel acabou. Talvez valha a pena tentar Hollywood e fazer de actriz fatal em filmes da série B. Talvez aí tenha o seu papel.