O desenvolvimento que começa a florir e a dar frutos em todas as regiões do país, cria uma oportunidade e uma exigência às micro e pequenas empresas, nomeadamente aos transportes de mercadorias.

Os entrepostos de logística já vão surgindo, mas os transportes ainda faltam, dando oportunidade,a exemplos de outros países desenvolvidos, é um sector normalmente preenchido por empresas pessoais ou familiares, sob pena de vermos os estrangeiros a virem ocupar os lugares.

Há produtos agrícolas em todas as províncias, carvão, peixe seco, mais uma série de produtos regionais consumidos em Luanda, que se deterioram por falta de escoamento. Da capital para as províncias há sempre garantia de retorno, é uma parte do desenvolvimento do país que cabe à sociedade civil e ao empresariado privado, é um país em mudança que infelizmente a Oposição liderada pelo bacharel tirano mentiroso psicopata ACJ “Betinho” e o associado Abel “Oportunista” Chivukuvuku não querem ver porque interessa-lhes apenas a desgraça para desfrutarem o sonho da anarquia que os possa conduzir ao Poder.

O senhor Presidente da República, encontrou-se ontem no Rio de Janeiro com o Presidente dos Estados Unidos da América, Joe Biden, o mundo viu as imagens através dos noticiários internacionais, isto no dia em que o encarregado de negócios dos EUA em Angola, ter anunciado a visita de Biden a Angola nos próximos quinze dias.

Ontem em conversa amena com um dirigente da UNITA da velha guarda, anti FPU, achou, como eu, “patética” a intervenção da Ékuva Estrela/Navita Ngolo, oco, repetitivo, sem conteúdo para acrescentar ao Orçamento de Estado, espelho do que chegou a UNITA, completamente perdida sem rumo, dominada totalmente por Abel “Oportunista” Chivukuvuku.

A UNITA/FPU já não tem ação, age por reação, normalmente enviesada desconexa e deturpadamente, espelho do que lhe retirou total credibilidade junto dos cidadãos, e internacionalmente fez com que caísse em desgraça junto do Vaticano,pelas incursões o líder do Galo Negro a mendigar junto ligações ao fundamentalismo islâmico, centralisado no seu porto de abrigo, o Estado falhado da Guiné Bissau, dependente dos fundos do Islão e do narcotráfico.

São estes imbecis e idiotas aos quais se juntaram os saqueadores santistas, que queriam Joe Biden, a visitar a periferia de Luanda. Santa ignorância, só mentes políticas alucinadas e enlouquecidas podem não ter a ideia das proporcionalidades da dimensão das responsabilidades do Estado.