Do nada, num jornal de segunda da extrema direita americana surgiu uma notícia absurda a criticar o envolvimento americano com Angola, a insinuar que o dinheiro americano servia para financiar a China e práticas corruptas do governo angolano, tentanto incendiar os ânimos partidários entre republicanos e democratas americanos e, no fundo, influenciar negativamente a nova administração Trump.
Obviamente, a notícia é um conjunto de mentiras e de especulações e percebe-se bem a sua origem. Um jornalista free lance ao serviço das empresas inglesas de lavagem de reputação que Isabel dos Santos contratou. Só um parvo não percebe que se trata duma notícia encomendada e plantada pelos Santistas, que depois da sua publicação americanca se deram ao trabalho de a traduzir e disseminar por Angola.
Portanto, chegámos a isto. Os Santistas estão dispostos a trair a pátria, e macular a política externa do governo, a prejudicar Angola para atacar João Lourenço. Já não conhecem a pátria, a honra e a dignidade. Entraram no vale tudo.
Só poderão ter uma resposta. A força dura da lei e do código penal para os traidores à pátria.