Falso Moralismo

ByKuma

14 de Outubro, 2024

Tchizé dos Santos postou no Tik Tok um hino à hipocrisia, tentou ao sair do salão de beleza em Londres, falar de humildade e, pasme-se, a revelar um curso de boa vida e um estágio de estupidez.

Presunçosamente colocou-se ao nível de Lady Di, que aprendeu o que é bom para ensinar os angolanos, mas infelizmente começou pelo fim.

Primeiro que a quase totalidade dos cidadãos angolanos não são foragidos, são gente honesta, não enriqueceram à custa do alheio, não são exibicionistas, e carregam o peso da pobreza em que a família Dos Santos os deixou.

Segundo, a hipócrita Tchizé dos Santos, não disse quantas crianças já lhe fizeram companhia à mesa, quantos fundos já dispensou a instituições de caridade em Angola, e já agora quanto custa mensalmente a sua estadia em Londres?

Aquilo que todos viram da Tchizé dos Santos, é ignóbil, é um insulto à inteligência colectiva dos angolanos, é um engodo para ela própria, é uma má imitação de tantas “meretrizes” que pululam nas redes sociais digitais.

Tchizé dos Santos é um dos ícones dos pesadelos de milhões de angolanos, felizmente uma realidade que já ficou lá atrás, hoje não temos o paraíso, mas já começamos a sonhar, e quando o homem sonha, o mundo pula e avança, como bola colorida nas mãos de uma criança.