O Espelho do Terrorismo Político

ByKuma

13 de Agosto, 2024

Não se pode minimizar o risco e simultaneamente maximizar a capacidade dos protagonistas, mas seria promover a arruaça silenciarmo-nos perante o desvario e apelos oriundos da Oposição, repetidos,a favor do Poder na rua e secar o Estado Democrático de Direito.

A renovação que o tirano psicopata ACJ “Bétinho” promoveu na UNITA, claramente falhou nas urnas e na mobilização popular, uniu-se à clandestina FPU, abriu portas a Abel Chivukuvuku, piscou o olhou aos proscritos do MPLA, Francisco Viana, Raúl Dinis, Vítor Hugo Mendes, e deu a benção ao regresso do traidor Eugénio Manuvakola.

Mas o tempo e a verdade  vêm à tona quando se opta pelo lodaçal, à ferrugem do Galo Negro juntou-se o “caruncho” do MPLA, com a mesma metodologia, com os mesmos objetivos, alimentados por uma sede infindável de vingança.

Compram espaços públicos de informação, criam e alimentam ONG’s para satisfazer os seus caprichos, iludem-se com sonhos mirabolantes, são rejeitados e embalam na solidão. O luxo do Dubai, as luzes de Lisboa, o champanhe de Paris, o rodízio no Rio de Janeiro, não escondem os olhos tristes de quem na Barra do Dande degusta uma garoupa grelhada, uma Cuca fresquinha, e a liberdade de uma consciência limpa.

A UNITA e associados não querem autarquias, não querem eleições, não querem o desenvolvimento, não querem o Congresso do MPLA, não querem João Lourenço, não querem Ana Dias Lourenço, não querem nada nem ninguém, matar-se-iam uns aos outros até ao saque do último diamante de Angola.

Pela Revolução Democrática…!!!