Valentões em pânico

ByKuma

13 de Agosto, 2024

A narrativa altera-se no tema, mantém-se no tom e no objetivo, mas só se semeia aquilo que se tem, e quando lançamos ódio, intriga, e estamos perenemente a flagelar o astral, inevitavelmente chegará a tempestade.

Kamalata Numa, furriel dos flechas da PIDE(DGS, general da UNITA, escalou na hierarquia do medo, tido como abutre de Jonas Savimbi, era o tarefeiro para todo serviço, caindo em desgraça na traição que levou à morte do líder do Galo Negro.

A sua ambição é proporcional à ignorância, quis ser presidente da UNITA, ministro de defesa, até presidente da República, este herói da Jamba tido como “o milonga dos feitiços” que quis contratar todos os advogados de Luanda e Lisboa, porque recebeu uma convocatória da Procuradoria da República para depor.

Ele mesmo trouxe a discussão para o espaço público, é uma agravante, cometeu o crime de difamação contra o Senhor Presidente da República, consciente que estava a praticar um crime. É um sinal tímido da PGR, é seguramente o elo mais fraco, mas é um começo, além da jurisprudência, aguardemos as consequências.

Pela Revolução Democrática…!!!