O Dilema de Laura

ByKuma

24 de Abril, 2024

Tanta estupidez, tanto veneno, tanto ódio, sobressai da ignorância e ignomínia de Lady Laura (Laura Gonçalves), no vómito nauseabundo dirigido a André Ventura do CHEGA.

Nem João Lourenço é Luis Lula Inácio da Silva, nem o Senhor Presidente da República de Angola alguma vez foi acusado judicialmente, condenado, ou esteve preso. O Brasil tornou-se independente em 7 de Setembro de 1822, Angola tem muito a ver com o 25 de Abril de 1974, estava sob administração portuguesa e foi a guerra anticolonial um dos factores decisivos da Revolução dos Cravos em Portugal.

Quem passou procuração a Lady Laura para falar em nome da diáspora? Serão os mesmos que passaram procuração à UNITA para falar em nome do Povo angolano? Esta analogia diz-nos que serão os mesmos mandantes e pagantes para esta gratuidade  vergonhosa para envenenar o ar que se respira.

É estranho também o facto desta gentalha, que na sua cegueira terrorista vota em Portugal no CHEGA, e depois querem criticar o Governo de Angola. Esta literacia política revela uma baixeza intelectual e vulnerabilidade de caráter arrepiantes, nota-se pela pestilência que é oriunda do mesmo lodaçal putrefato onde chafurdam e o extremista e fundamentalista ACJ (Adalberto Costa Júnior) e seus sequazes.

Não estará a mais Lady Laura em Portugal…???