Gostaria de acreditar que Marcolino Moco está no seu perfeito juízo, mas são tantos os disparates, tantas alucinações, que sugerem terapia psiquiátrica.
A última do “maluquinho de Ékunha” foi: “Gostava de acreditar que João Lourenço ia deixar a presidência”.
Pois é, à boa maneira das atoardas imbecis do bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho”, e dos disparates absurdos do senhor Soares em Portugal, estes energúmenos confundem os fundamentos basilares da democracia, a soberania do Povo é a sua vontade pessoal.
Marcolino Moco desfrutou de todos os lugares políticos que lhe deram em regime de Partido Único, foi cúmplice de muitas mortes pelo facto de tentarem dizer disparates como os que ele debita agora, reclama agora porque tem a barriga vazia de mordomias porque a encheu de veneno e ódio que cada vez mais lhe contaminam o cérebro.
Dizem fontes seguras em Lisboa que Marcolino Moco não perdoa o MPLA, desejou sempre ser embaixador em Portugal, isso mesmo lhe prometeu o bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho”, aliás não é só ele, o facto do líder da UNITA ter nomeado Francisco Viana para a Comissão Parlamentar dos Negócios Estrangeiros no Parlamento, vem no seguimento da estratégia de promover os ressabiados e inadaptados no Galo Negro, saneando a UNITA de Jonas Savimbi e, simultaneamente reforçar a mestiçagem. É a ginástica de manutenção do ginásio do SOVISMO.
Pela Nova República…!!!