A toupeira pestilenta que entrou no SOVISMO pelo cano do esgoto, e que não tardou a ser porta-voz da UNITA/FPU capturada pelo psicopata ACJ “Bétinho”, que se assina Pateta Dinis, trouxe desta vez a público um ensaio sobre a teoria do Poder de Karl Marx e Friedrich Engels, copiado sem mencionar autoria.
Como sempre a clandestinidade e a presunção de impunidade.
O pior é que a mentira tem pernas curtas, e quando foi preciso emitir opinião, o analfabeto político funcional, à semelhança do seu líder, demonstrou logo ao que veio.
Entende que o MPLA não tem legitimidade para governar o país conquistando eleições nacionais, mas quer eleições autárquicas para expulsar o MPLA do Poder.
Será que não tem em casa um espelho que reflita tanta ignorância?
Nos slogans para as próximas manifestações, a oligarquia déspota familiar, alargada aos oportunistas e ressabiados, tentam explorar a ideia que no tempo de José Eduardo dos Santos vivia-se melhor, realmente a minoria corrupta saudosista vivia melhor, roubavam quanto queriam, e invariavelmente, também da UNITA, os mandantes faziam negócios chorudos com o Estado.
Alguém tem ideia dos roubos no INEA? Só um irmão do sargento ajudante Lukamba “Miau” Gato, Américo Paulo, feito general pelo irmão sem nunca ter sido militar, recebeu 120 milhões de dólares para construir a estrada Menongue-Cuito Cuanavale, investidos em Coimbra, Portugal, com a obra por acabar.
A lista dos que esvaziaram os cofres do Estado é extensa no MPLA mas também na UNITA, as manifestações foram silenciadas a troco de muitas mordomias, é essa parasitagem que quer regressar ao passado, é essa seita que nutre ódio a João Lourenço.
Os cidadãos em Angola e angolanos na diáspora já interiorizaram que não se fazem manifestações para melhorar a vida do Povo, são um mero instrumento de assalto ao Poder com o pressuposto de ajuste de contas. Uma vergonha!!!