Os felinos são hábeis no ataque, são tiranos e traiçoeiros, oportunistas e agressivos, atributos facilmente encontrados e identificados em Paulo Lukamba “Miau” Gato, ditador e ignorante na postura, escravocrata e arrogante por formação e ADN.
Onde vive este ser inadaptado que veio a terreiro confundir Angola com o seu quintal? O que é para este patrão da UNITA a democracia e o Estado Democrático de Direito?
Paulo Lukamba “Miau” Gato fez o tirocínio militar na Banlieue de Paris, é um francófono subserviente e alienado, e até tem a França como berço dos seus filhos, todos nascidos em terras de Asterix.
Tomou de assalto a liderança transitória da UNITA na Jamba após a morte de Jonas Savimbi, em meses revelou-se um tirano do piorio, inquiriu, condenou, castigou, comportou-se como um líder primitivo tribal, e nomeou todos os irmãos generais, e todos os familiares a postos chave na hierarquia do Galo Negro.
Teve tempo até à derrota implacável no Congresso electivo da UNITA, para se apoderar de todo o garimpo que alimentou a guerra, criou uma “task force” que pela força e pelo medo domina até hoje a UNITA, e incompatibilizou-se com Isaías Samakuva, que controlou e apoderou-se dos depósitos bancários de Jonas Savimbi no exterior.
Paulo Lukamba “Miau” Gato é o protótipo do ditador africano francófono, uma vez em Luanda apoderou-se da casa do líder da UNITA na capital, onde mora até hoje, na Vila Alice, na Rua Feliciano Castilho, e tem como escravos controlados a chicote, guardas, serventes e até motoristas das suas empresas deficitárias para branquear o dinheiro do garimpo. É um apologista da ditadura porque dado este percurso conhecido, não ganha nenhuma eleição interna na UNITA, é um símbolo da servidão voluntária e um ícone do ódio prolifera no SOVISMO.
Quem lê a sua publicação de hoje, pensa que Angola está a ser governada pelo imperador Bokassa ou por Idi Amin Dada, não foge daquilo que é padrão da democracia da UNITA e de ACJ, só é democracia o que legitima o sonho, o desejo, e as alucinações dos kwatchas.
O que seria Angola nas mãos desta matilha raivosa, uma sociedade consumida pelo ódio como está a UNITA, atingindo o esplendor da cegueira à beira da indigência total.
Os angolanos já não se deixam embalar nas melodias do Mi Mi Mi, a realidade despontou com o sol de todos os dias, e a cada manhã há um Povo que se levanta e vai para a labuta, ninguém lhes vende facilidades, mas também já mais ninguém lhes vai cercear a esperança e roubar-lhes o futuro.
Estamos atentos…!!!