A Dependência Neocolonialista

ByKuma

6 de Dezembro, 2022

O que se passa na Rádio Despertar? De um caso de criminalidade interna comprovada, com beligerantes identificados, assistimos sem vergonha à tentação de culpabilização das autoridades policiais a mando do eterno bicho papão. 
Mais grave ainda, foi a UNITA já sem a defunta FPU, levar o caso à Assembleia Nacional pela voz do seu líder parlamentar e futuro líder do Partido, Liberty Chiyaka, que impotente face à realidade de ter tido contra o PHA de Bela Malaquias, que tão bem conhece os meandros do caso, pasme-se, o deputado ter solicitado publicamente recurso à comunidade internacional.

Com a batalha da anarquização perdida, com a indiferença popular cada vez mais evidente, com o rolo compressor do desenvolvimento cada vez mais implacável, os abutres liderados e associados a ACJ e Isabel dos Santos, recorrem sistematicamente à propaganda estrangeira, mas cada vez mais assentes em atos de vandalismo interno, que possam empolar o ruído, como os recentes impulsos de vandalismo no aeroporto do Moxico.

Kamalata Numa, em artigo hediondo, calcinado de terrorismo, veio criminosamente lançar o anátema contra a ciência que deu como Enfarte, a causa de morte de Kamorteiro. Mas este imbecil subversivo, líder de mercenários contratados, explorador de escravos, com a sua mente nauseabunda e pantanosa, veio afirmar como causa de morte o Envenenamento. Este energúmeno lá sabe como se mata na UNITA, pena que os mortos não falam.

Ontem mesmo assistimos à prisão por corrupção do ex-Presidente de França, Nicolas Sarkozy. Seis meses de prisão efetiva, para mais um aliado da UNITA, cuja esposa, Carla Bruni, esteve presente numa festa de Isabel dos Santos em Mónaco.

Não há intocáveis quando há Justiça, a impunidade é geradora de muitos males sociais, depois de restabelecida a confiança económica e social em Angola, esperemos que 2023 seja o ano da Justiça em Angola.