Despertar

ByKuma

23 de Novembro, 2022

Alguém bem próximo, assessor de ACJ, membro permanente no SOVISMO, a caminho da dissidência farto de tantas incongruências, partilhou comigo a ideia, até convicção, de que os atentados levados a cabo contra Claudio In e esposa, podem muito bem ser perpetrados por elemento da UNITA em confronto.

Aliás, os desentendimentos e repreensões na Rádio Despertar não são novidade, as instalações chegaram mesmo a estar sitiadas na véspera no Congresso repetido que elegeu ACJ como candidato único.
Estas ações contra elementos da Rádio Despertar são a face visível de outros ajustes de contas menos mediáticos, nada novo na UNITA, mais agora com a inegável fragmentação. 

Culpabilizar João Lourenço e Fernando Miala por tão ridículo atentado, faz parte da campanha orquestrada pela seita mandante, mas perante tanto amadorismo é insana tal encenação.

 Não foi só Jonas Savimbi que matou e mandou matar na Jamba, há gente viva, há dirigentes no SOVISMO, cuja folha de serviço está manchada por ajustes de contas pessoais e jogos de Poder, são vícios ancestrais que nunca foram julgados e cuja impunidade se enraizou.
Já faltou mais…!!!