O princípio do fim

ByKuma

4 de Setembro, 2022

O predador embalado nas suas hilariantes alucinações, criou expectativas alicerçadas em sonhos e insinuações que reduziram a escombros a credibilidade da melodia pirosa que nem a participação de Bonga salvou, a clandestina UNITA/FPU é hoje um lodaçal pantanoso nauseabundo onde “non erat hic locus” não coabitam a esmagadora maioria dos angolanos.

A milícia coordenada por Paula Roque e as manas Dos Santos, sempre dissociadas da realidade de Angola, levaram ACJ “Bétinho” à suprema humilhação do ridículo, ao insinuarem a morte de João Lourenço em litígio com as chefias militares, esta insanidade primária é uma prova evidente que para esta seita energúmena não há fronteiras entre a decência e o crime, porque estão despidos de moral e ética republicanas.

Angola entrou para as estatísticas dos cinco maiores produtores mundiais de banana, já exporta para Portugal, África do Sul e Espanha, já se encontra nos hipermercados portugueses manga de Angola, as terras de Benguela, Bengo e Malange estão a produzir, há novos empresários, empregos, exportadores, há produtividade, há produção de riqueza.

Sabem os senhores deputados eleitos da UNITA/FPU quantas escolas e salas de aula foram inauguradas nos últimos dias?

Constataram a renovação, apetrechamento e formação foi feita no Porto do Lobito para satisfazer o desenvolvimento do corredor do CFB – Caminho de Ferro de Benguela, primordial para ligação à RDC e Zâmbia?

Sabem quantas unidade de Hemodiálise foram criadas, sistemas de vacinação ultra modernos, e que Angola foi um exemplo de combate e prevenção do COVID-19 em África?

Claro que não sabem, estão ocupados na intriga, na sabotagem, a proclamar a dependência externa, estão entre ao reduzido ajuntamento obediente e dependente dos corruptos e saqueadores que gozam férias luxuosas, faraónicas, com dinheiro subtraído aos angolanos.

Olhemos para trás, vejamos o fosso que separa João Lourenço de José Eduardo dos Santos, claro que não existe a perfeição, mas Angola atingiu um patamar em cinco anos, com Pandemia e Crise, que é fácil vislumbrar a razão da Maioria Absoluta do MPLA e substantiva solidez de João Lourenço.

Vamos deixar de dar importância ao que não tem, o ruído da UNITA/FPU e do moribundo líder ACJ “Bétinho” vai dissipar-se não tarda, os próprios kwatchas colocá-lo-ão no seu lugar, esticou a corda, partiu-se, o medo ainda não deixa, mas deste circo no SOVISMO já muitos Galos Negros cacarejam, e o amanhã começou ontem.