A suprema derrota

ByKuma

20 de Agosto, 2022

A lista da comunhão subversiva e decadente do primitivismo dos instigadores do ódio serviçal, acaba de sofrer um revés monumental, vencida pelo primado da Lei, mais uma vez a arquibancada da promiscuidade foi demolida pela realidade civilizacional e democrática que pulveriza o lodaçal nauseabundo em que chafurdam na intriga e na opinião tendenciosa ignominiosa e enviesada.

Os restos mortais de José Eduardo dos Santos estão a caminho de Luanda, a justiça não deixou que a verborreia ruidosa cedesse às investidas da gang, que juntou os elos de uma corrente de parasitas prostituídos a conta da maledicência interesseira que amordaça a dignidade das instituições e a honorabilidade de um Povo.

Não haja ilusões, a empreitada ainda não acabou, Tchizé e Isabel dos Santos, têm uma fatia de comunicação social portuguesa (CNN Portugal, TVI, RTP, Observador), e centrais digitais especializadas em contra informação, ao serviço dos saqueadores e corruptos, são parceiros para o regresso ao passado, e o contra ataque já começou.

Tchizé dos Santos, a idiota tagarela mais estupida, é por consequência a mais usada, já veio à arena insultar Ana Paula dos Santos e proclamar ACJ como vencedor das Eleições, é um bom presságio da bruxa derrotada, de derrota em derrota até dia 24 com o triunfo da mudança iniciada em 2017 por João Lourenço.

A débil mental Dulce Neto ao serviço do Observador (que pena), foi ao Cacuaco com Ékukui e ficou hipnotizada com os cidadãos apoiando a UNITA/FPU. Valha-nos tanta burrice, tanta ignorância, Angola não é o Cacuaco e a estúpida boçal deveria ter ido a Benguela e outras províncias para ao menos disfarçar a cegueira hedionda que debita.

Vamos acompanhar mais uma vitória do Estado de Direito democrático e das suas Instituições, Angola é um Estado prestigiado, modelar, livre, que até permite que nele transitem malfeitores encartados, mas no silêncio da Ordem, Autoridade, Estabilidade, e cumprimento das Leis, prevalecerá a verdade e a razão.

8 é a mudança e o futuro associados ao desenvolvimento em Paz.