Telegrama a propósito

ByKuma

11 de Agosto, 2022

À sua chegada a Kinshasa, o Secretário de Estado norte americano, Antony Blinken, em resposta aos especuladores oportunistas e caluniadores, afirmou categoricamente que os Estados Unidos não estão preocupados com as escolhas dos cidadãos africanos, e devem ser eles a determinar o seu caminho.

Calou assim os aldrabões que fustigam constantemente o público com invenções oriundas dos lobistas avençados ao serviço dos pagantes corruptos e subversivos.

Mais ainda, Blinken agradeceu e reconheceu a papel preponderante de Angola e do seu Presidente João Lourenço, no papel que tem desempenhado na Região em prol da estabilidade, segurança e democracia, contrariando assim, OFICIALMENTE a verborreia da Oposição interna em Angola liderada pelos dependentes ACJ/Chivukuvuku, que sequestraram a UNITA/FPU.

Também em Portugal, contrariando os mercenários da CNN Portugal, as Associações de empresários que apoiam o MPLA e João Lourenço, veem neste candidato a segurança e estabilidade dos seus investimentos e uma janela para criação de mais empresas e empregos qualificados. Em França vários investimentos de grande porte, criadoras de milhares de empregos, estão à espera do desfecho das eleições na espectativa da vitória de João Lourenço, garante da continuidade da atual política de desenvolvimento.

A UNITA/FPU representa o retrocesso do desenvolvimento civilizacional, e ACJ/Chivukuvuku são fatores de instabilidade e insegurança, são politicamente nulos, e intelectualmente ocos, ostentando cada vez mais uma esquizofrenia desenfreada e assustadora.

8 já não é apenas uma opção, é a alternativa ao caos, é a garantia de uma Angola com futuro para todos.