Relâmpago fulminante

ByKuma

20 de Julho, 2022

Têm sido efémeros os contactos de ACJ “Bétinho” nesta sua viagem turística pelas arábias e europas. Furioso anda de mau humor pela rejeição que vai enfrentando por onde passa, da sua Seita partilhada com Abel “Totozinho” Chivukuvuku, essa tal invenção batizada de UNITA/FPU.

Com exceção da sua aliada incondicional Tchizé dos Santos e dos saudosistas portugueses, tem constatado a realidade dos seus delegados na Europa, não conseguem mobilizar ninguém na diáspora, entendem que o SOVISMO se transformou num nicho de oportunistas e dissidentes em busca de protagonismo político que os faça emergir da indigência.

Em Bruxelas e Lisboa falou da falta de fundos para a campanha, mas foi interpelado do porquê de tanto dinheiro gasto em viagens, hotéis de luxo, acompanhantes VIP, e pagamentos sumptuosos como o que foi feito ao cantar BONGA para cantar o hino da associação ACJ/AEC/FPU.

O agente da subversão internacional e servo do Vaticano, afirma ter completamente controlado o sistema de Votos dos angolanos, e assegura ter tudo preparado para governar, quiçá, com maioria de dois terços.

Entretanto Lukamba “Miau” Gato, o estratega belicista e Kamalata “Idiota” Numa o mobilizador miliciano, estão na clandestinidade a recrutar anarquistas e insurretos, e a acantoná-los ao redor de Luanda, todavia intensificam o entretenimento com uma avalanche de mortos recenseados para votar, tudo serve para amplificar o mau ambiente propício para a convulsão há muito preparada.

Quanto mais falam de Paz e cumprimento das regras democráticas e do Estado de Direito, mais forçam a revolta clandestina, está no ADN desta geração oligarca déspota familiar.