Onde está o PGR?

ByKuma

13 de Julho, 2025

Já aqui referi que a deputada Mihaela Webba, conhece apenas a história da UNITA contada pelos próprios protagonistas, mentirosos e criminosos, não viveu o dia a dia, ano a ano, o somatório das infâmias e crueldades.

Mas pelo visto alinha pelo mesmo diapasão mergulhada na tal Realidade Paralela, onde crêem na impunidade, mas a realidade impõe regras, há leis a cumprir, e ela conhece-as bem.

A senhora deputada Mihaela Webba, veio a público, com expressão inquisidora, culpar o Governo e o MPLA, da autoria dos envenenamentos de todos os dirigentes da UNITA falecidos.

Esta acusação pública exige uma intervenção imediata do Ministério Público, e uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito, para que sejam apresentadas provas concretas que comprovem tais acusações.

Cabe à PGR intervir em defesa da Ordem Pública, sob pena de assistirmos a um avolumar de acusações e insinuações, que podem gerar conflitos e agredir muita gente inocente e indefesa, que põe em causa as instituições regulares do Estado.

A falsa acusação é a última etapa dos derrotados, é o grito aflito que ecoa do vazio letal para as aspirações de fazer dos valores da vida, uma mentira. Parece estarmos perante um contágio que vem de longe, ao que parece Mihaela Webba, foi aprovada com distinção.