Há uma particularidade dos tolos, pensam que os outros são tolos também. Há tolos verdadeiros, tolos inventados e há os piores, os tolos disfarçados que dizem tantas tolices que acabam por ficar tolos também.
Ainda bem que mais uma vez o Senhor Presidente da República, decidiu pela avaliação das universidades, no SOVISMO o bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho” licenciou vários diplomas, mas ressaltam os de imbecil como Liberty Chiyaca, os de sargentos como Lukamba “Miau” Gato, Eugénio “renovado” Manuvakola e Kamalata “Analfabeto” Numa, dos estafetas proscritos Marcolino Moco e Francisco Viana.
Também surgiram novas licenciaturas para auxiliares subversivos, mestrados, politólogos, especialistas, e outros picaretas falantes digitais.
Há uma cadeira obrigatória transversal a todas as licenciaturas, odiar João Lourenço, dividir o MPLA, ser persistente na mentira, e adorar o sacristão-mor como profeta. É o culto de personalidade forçado.
O idiota útil Liberty Chiyaca, na sexta feira, com aquele poder furioso de rinoceronte, promoveu-se para se salvar da indigência, a comentar o próximo Congresso do MPLA.
O pateta bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho, veio a seguir abordar o mesmo tema sempre com a sonora ansiedade das autarquias, mas sempre a apelar à insurreição popular, com mira no Poder.
Há um dado que a UNITA/FPU está a esquecer-se, todos aqueles que comodamente são tidos como putativos candidatos do MPLA, e refugiam-se no silêncio dúbio, oportunista, vão ter de se assumir. João Lourenço está cada vez mais a mobilizar gente jovem capaz, bem preparada, com um índice de mulheres ao nível dos Estados modernos, corre-lhes o sangue novo capaz de higienizar e dar uma lufada de ar fresco à Nova República.
Já exala a fragrância da Nova República…!!