Tudo tem um fim

ByKuma

4 de Junho, 2024

É a lei da própria vida, tudo tem um começo, transforma-se e acaba. os mistérios da mente humana são insondáveis,nela tanta coisa se confunde, a mentira e a maldade mesmo ruidosas, no tribunal do tempo sucumbem à verdade silenciosa.

A Suécia, Finlândia e Dinamarca, acabam de interditar o uso das redes digitais nas escolas aos alunos até 12 anos, a Europa prepara legislação ainda mais restritiva, o mundo debate-se com a liberdade de expressão, os índices de criminalidade em todas as vertentes multiplicam-se assustadoramente.

A prostituição, a pedofilia, os códigos de guerra, as fake news, fuga ao fisco, braqueamento de capitais, e estão cada vez mais vulnerável aos hackeres ao serviço da criminalidade.

A igualdade de género transformou a pedofilia num comércio multimilionário, destruiu afectos, banalizou anormalidades, mas passou a estar disponível a preços exorbitantes na internet, é uma vergonha.

A prostituição galgou fronteiras, é a esravatura dos tempos modernos, para tantas meninas é um bilhete de ida para o pesadelo sem retorno.

Temos no nosso país uma rede de fake news quase profissionalizada, estudos recentes dizem que os angolanos são os africanos que têm mais telemóveis, é o país onde há mais visibilidade de perucas femininas, carteiras de marca top de gama, e onde se usam mais perfumes de qualidade, e onde se consome mais champagne e bebidas espirituosas de alta qualidade, tudo indicadores que certificam um bom nível de vida.

Os dirigentes da Oposição vivem em casas de luxo, têm nas garagens viaturas de alta gama, viajam com frequência, têm filhos a estudar no estrangeiro, em nenhum outro país de África Subsariana a Oposição goza de tanta liberdade de expressão e circulação, daí o ruído, a anarquia, as autarquias, o terceiro mandato, o que eles querem é que continue tudo na mesma, tornaram-se marimbondos.

Venha a Nova República…!!!