A cegueira

ByKuma

23 de Março, 2024

Os derrotados, inadaptados, mercenários, separatistas e tribalistas, incentivaram, participaram, aplaudiram, mais uma agressão extrema que o País respondeu com a esmagadora maioria que trabalha, que produz, que acredita, no desenvolvimento e no governo que não alinha nas facilidades e tem um rumo que exige esforço, dedicação, e crença num futuro melhor.

O que poderá vir depois de uma greve geral? Esta tribo enlouquecida queimou todas as etapas de uma disputa democrática, transformou-se numa orquestra de arruaceiros, são os servidores voluntários da elite corrupta que brinda no Dubai, em Lisboa, e no Brasil, com filhos nas melhores escolas de Inglaterra, Portugal, França, para amanhã serem os mais preparados para regressar ao passado em Angola.

A UNITA/FPU bateu no fundo, apodreceram, os cangalheiros chefiados pelo bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho”, desfilam envergonhados com rostos amargurados, estão cada vez mais confinados à companhia das suas sombras, já nem entre eles se entendem, Roma nunca pagou a traidores.

Mas felizmente há um País que não pára, mesmo ignorado pelos energúmenos saltimbancos, o mundo acredita, escuta João Lourenço, e os resultados começam a aparecer porque a semente está lançada, e os jovens estão atentos a cada luz que se acende indicando o futuro.

Um engenheiro conceituado, professor de agronomia e silvicultura, deslocou-se à Feira Agro-Pecuária que decorre no Namibe, Álvaro Fernandes. foi surpreendido com a produção de Cavalos em Angola, um cruzamento da raça lusitana e selvagem do Cunene, já com capacidade de exportação. “Que belo trabalho foi feito, não sabia nada disto”, afirmou dizendo, ainda, que iria prolongar a estadia porque queria visitar os locais de produção.

Com a desacreditação total da UNITA, fica o caminho mais limpo para a renovação que confira modernidade à Política Geral Administrativa do País, terminar o trabalho iniciado com o Senhor Presidente da República.

Com a Nova República…!!!