A Constituição da República é inconstitucional.
Os Poderes do Presidente da República são inconstitucionais.
A Autoridade das Forças de Ordem Pública é inconstitucional.
Inaugurar escolas, hospitais, estradas, pontes, ferrovias, aeroportos, é inconstitucional.
O Desenvolvimento é inconstitucional.
Estas são as constitucionalidades da UNITA/FPU do bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho” e dos idiotas acotovelados à sua volta, é uma idiossincrasia degradante e redutora da dignidade política de um Estado Democrático de Direito.
Basta que o vento sopre contra, tudo muda, a indecência encabeçada por Mihaela Webba para justificar a trapalhada na votação da lei de segurança nacional. Se a abstenção era para levar a discussão para a Especialidade, seria no Parlamento e não na praça pública como vergonhosamente tentaram explorar, são tiros no próprio pé por ignorância e má fé, identidade do ADN do Galo Negro.
Estão gastas, por isso mesmo ignoradas, interna e internacionalmente, todas as artes contorcionistas circenses de transformar derrotas em vitórias, de persistências ilegais como a FPU, dos apelos do separatismo e Cabinda e das Lundas, e é cadavérica a imagem de ver a UNITA subordinada a máfias internacionais, e dependente da maldade para sobreviver.
Agora vamos assistir o coro geral da subversão, os ensaios já estão em andamento, nada de mexer na atual Constituição da República, ela consagra o único ideal e objetivo do bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho”, impedir João Lourenço para um terceiro mandato.
Mas acima de qualquer Constituição está a soberania do Povo, em democracia é Ele quem mais ordena.
Pela Nova República…!!!