Ainda a Coreia do Norte

ByKuma

7 de Fevereiro, 2024

Quantos discordantes sobreviveram à crueldade de Jonas Savimbi na tão democrática Jamba?

Os que fugiram, os outros morreram a tiro e fogo.

Onde estariam, hoje, o bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho” e quase todos os traidores e caluniadores do Galo Negro?
Em Lisboa, Paris, Londres, Bruxelas ou sepultados Ad hoc nas florestas do Leste de Angola.

Foi assim com Joaquim Ferreira Lambo, por ser católico.

Foi assim com Jorge Sangumba, era um político de eleição que não aceitava as FALA e queria apenas disputa política.

Foi assim com Fernando Wilson dos Santos, um príncipe, porque comia com faca e garfo.

Os militantes da UNITA sabem quem são os traidores, por isso Isaías Samakuva derrotou Lukamba “Miau” Gato, depois Abel Chivukuvuku, e com o bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho”, que ele mesmo promoveu e enganou-se, teve de fugir tal era a perseguição.

Esta arrogância e permanente desafio do idiota de Tchingenje, advém da triste realidade de pensar que é impune porque têm medo dele. Na UNITA ele já caiu, hoje é um valor residual que se arrastará até ao Congresso se lá chegar, já vão outros na dianteira, talvez por isso nos pesadelos que o atormentam surja o fantasma da Coreia do Norte, o tempo dirá, a oligarquia déspota familiar liderada pelo sargento Kim Lukamba Jong-nam Gato, já trabalha para não perder o rumo.

Agora que a Justiça deu um sinal ao ninho dos marimbondos, assanharam-se e estão a agitar as águas para ver se provocam a tempestade, dentro de pouco tempo irão surgir novos protagonistas, oxalá a Nova Lei de Segurança Nacional não seja tão contemplativa como tem sido a Justiça, obstaculizar o desenvolvimento agora, é um crime grave contra os interesses de Angola, não é política, é sabotagem, se não querem que o façam, não deixem que aconteça.

Pela Nova República…!!!