Hoje vou ser curto, não encontro em palavras aceitáveis classificação para a postura da UNITA, da FPU, e da bandidagem que os integra.
Abstêm-se na votação da Lei de Segurança Nacional na Assembleia Nacional, e ainda no interior do Parlamento, sob a batuta do bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho”, num hino de incoerência terrorista, começaram a propagar uma postura contra a referida Lei.
Cobardia, indigência, ausência de escrúpulos, indignos de ostentar o título de deputados, são um amontoado de oportunistas despidos da mais insignificante réstia de honorabilidade.
Esta manada pestilenta vai agora vender a Cabinda a promessa de autodeterminação, toda a subjectividade é negociável, a UNITA virou definitivamente as costas a Angola, a tourada festiva subversiva está circunscrita a Luanda, é onde está o aeroporto mais rápido para chegar a Lisboa.
Ainda assim, vamos ter dissabores que nos trarão dias infernais, as deserções em massa do Galo Negro provocam desespero e angústia, a maledicência é sempre uma arma violentamente silenciosa.
Pelos Estados Gerais, por uma Nova República…!!!