Os fantoches

ByKuma

31 de Janeiro, 2024

O oportunismo é o sentimento da vacuidade, a indigência agarra-se a tudo em busca da sobrevivência, cansados, tristes, resignados, os abutres lançam-se ao escárnio e maledicência.

Saíram da toca os camuflados entrincheirados, estavam ensaiados para o folclore se a Seleção de Angola no CAN fosse precocemente eliminada, João Lourenço arcava com todos os males, o governo seria o culpado por falta de apoio, por ausência de autoestima, mesmo que a FAF fosse um antro de corrupção.

Angola ganhou, está a ganhar, é o espelho de um país em mudança, onde estão os bilhões gastos na realização do CAN 2010 já ninguém se importa, o que diriam, hoje, se o Senhor Presidente da República se deslocasse para assistir um jogo “in loco” da equipa nacional?

A UNITA e FPU do bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho” e associados, alimentam-se de propaganda rasca, abstêm-se no Parlamento e atacam as leis aprovadas, e até o futebol e a sua força mediática é aproveitada para denegrir João Lourenço.

Esta falta de vergonha, este terrorismo permanente, já não consegue retroceder, é vital para a sobrevivência de uma mancha dependente do apetite alheio, esta escumalha sem escrúpulos continua com o dedo no gatilho apostada no regresso ao passado.

Pela Nova República…!!!