O estranho comportamento da UNITA no caso Man Genas

ByAnselmo Agostinho

2 de Março, 2023

Geralmente, a UNITA-ACJ é lenta a reagir a fenómenos mediáticos. Vê-se que impera a ditadura do bacharel Adalberto. Não se mexem sem ordem.

Agora andavam focados em amplificar o fiasco de Lisboa. Repetiam até à exaustão as duas mensagens mentirosas de Adalberto, o MPLA gastou 1 bilião de dólares na campanha e o dinheiro do Banco Mundial foi usado para comprar votos. (achamos que estas mentiras deveriam ser punidas criminalmente).

No entanto, de repente, e em segundos, abandonam tudo e enchem as redes sociais de comunicados e mensagens de propaganda a proteger o traficante de droga Man Genas. Só com os temas de protecção a Isabel dos Santos, a UNITA reage tão depressa. Foi mesmo estranho ver o mundo cibernético invadido literalmente por mensagens da UNITA a defender um traficante de droga. Nunca se viu nada assim.

Não ficam dúvidas da ligação de Man Genas à UNITA. A dúvida que resta é só uma, se o que está em causa é o financiamento do narcotráfico à UNITA (o que já se assoma pelas ligações à Colômbia e Guiné-Bissau) ou se Man Genas era mais um cabeça de cartaz financiado pelos patrocinadores da UNITA para desgastar o governo. De uma forma ou outra, temos aqui mais uma inventona farsante da gente da UNITA-ACJ-Isabel dos Santos.