O deputado demagogo do lacinho que se auto-intutula “director de pesquisa e não sei quê” da Unita está em pânico com a falta de apoio dos UNITA a ACJ e a falta de trabalho dos deputados da oposição.
Aliás, além do berreiro tradicional, eles não têm feito mais nada desde que tomaram posse.
Vai daí o deputado do lacinho veio puxar-lhes as orelhas como meninos pequeninos mal-comportados.
Vergastou o deputado, dizendo que os deputados andam a dormir:
“apenas 40% dos 90 Deputados têm usado regularmente as respectivas contas ou páginas da rede social Facebook para promover a Mensagem da Alternância.
Fizemos, nos últimos 30 dias, uma sondagem de desempenho, e notámos que, para além de apenas 40% dos 90 Deputados usarem regularmente [desde 25 de Agosto de 2022] a rede social Facebook para promoverem a Mensagem da Alternância, os Deputados, […), não as publicam.”
E mais acrescentou, mostrando-se aflito com a queda de popularidade de ACJ:
“Temos assistido a tentativas de certas pessoas e grupos em apresentar ACJ como que estando fragilizado. Cabe a cada um dos 90 deixar explícito e implícito que ele deve, antes pelo contrário, ser visto como o líder que, tendo sido eleito Presidente da República, mas batotado, teve nas mãos a difícil decisão de escolher entre o caos e a continuidade do País. “
E concluiu, ameaçando os seus deputados:
“ Aproveito informar que, vamos continuar a trabalhar na realização regular e sistemática de sondagens [sobre o trabalho dos deputados da UNITA].
O pânico é visível, a coisa está a desfazer-se.
Mais uns meses e não há ACJ, nem FPU, nem nada, apenas um pesadelo duma noite de Verão subsistirá.