Surpresa ou talvez não, os abutres vivem da podridão, sobrevoam, sobrevoam, sobrevoam, até que o objectivo se nauseabundo para atacar e alimentar-se
ACJ deu voltas com a UNITA até fazê-la prisioneira da FPU, e cada vez que abre a boca julga os outros pelos seus próprios métodos. Há uma coisa com o qual não partilha, integridade, transparência, dignidade e democracia, e arrancado do seu profundo pensamento tirano e hediondo, não consegue manter equidistância nos assuntos de Estado, estranhos à sua postura.
João Lourenço imprimiu uma nova etapa na política externa de Angola, hoje tem relações amistosas com a Rússia, Estados Unidos da América, China, Índia, Japão e União Europeia, e para o idiota imbecil do ACJ, o Presidente da República vendeu-se.
Esta besta que lidera a UNITA vê-se ao espelho cada vez que vê um microfone à sua frente, vende-se a todos que lhe sirvam um prato de lentilhas, e pensa que compra tudo para alimentar a sua guerrilha. Ainda agora em Lisboa andou a tentar uma entrevista na RTP África e não conseguiu, ainda não se apercebeu que o seu valor está reduzido à indigência.
Tentou em todos os correspondentes brasileiros dar uma entrevista para explorar os acontecimentos de Brasília, nada conseguiu. Ainda tentou ir a Davos, na Suíça, mas não conseguiu credencial, e em França tem as portas todas trancadas até que publicamente se demarque de Víktor Órban da Hungria.
O espantoso é o facto de da corja do SOVISMO repetir até à exaustão a falta de legitimidade do Governo, mas aceitarem todas as nomeações dos seus quadros militantes feitas pelo Presidente da República.
Não haverá entre todos os conselheiros alguém que ensine uma nova forma de fazer política?