Já não enganam ninguém, atuam em concertação subversiva e o alvo é sempre o mesmo.
Haverá ainda angolanos em Angola?
Ainda há o que comer em Angola?
Já não nascem crianças em Angola?
O palhaço mor, parasita nojento e nauseabundo, Vítor Hugo Mendes, veio a terreiro pintar o Apocalipse em Angola, a besta foragida é um alienado aos marimbondos, e comunga com a seita terrorista o ódio ao MPLA e a João Lourenço, Presidente da República eleito livre e democraticamente.
Angola cresce, lidera, desenvolve-se em vários domínios, a valorização social, económica e política só é ignorada pelos ladrões e corruptos, com medo da justiça.
Angola não pode expor-se a esta gentalha que vive a coberto da UNITA, de ACJ, Kopelipa e José Maria, mesmo no Exterior a Justiça e a Diplomacia têm de colocar cobro a esta libertinagem capitalista, vamos assistir a uma intensa campanha em 2023 com vista a uma Convulsão Social.
A UNITA a várias vozes já começou o ruído, a criação das Autarquias e a Lei de Amnistia, serão alvos das contradições dos analfabetos funcionais, criticam mas dizem que vão ganhar.
Estes sonhadores tornam-se perigosos, são vulneráveis e abusados, procuram narrativas e insinuações que comprometem o normal funcionamento do Estado, não são capazes de governar os seus negócios nem as suas casas.