Os Desesperados

ByKuma

2 de Dezembro, 2022

Há os que mandam porque pagam, Isabel dos Santos lidera a seita, tenta tirar partido dos dependentes como ACJ, aglomerados na UNITA/FPU, e acrescenta jornalistas, lobistas, parasitas dependentes, que vendem a alma a quem der mais, mesmo ao diabo.

A troco de um investimento financeiro milionário, Izabel Dosovna Kukanova recebeu garantia de proteção no Principado do Mónaco, esconderijo dos maiores corruptos e ladrões de todo mundo, onde também estão muitos oligarcas russos fugitivos.

Mas a prioridade é tentar catalogar Angola como uma ditadura sanguinária, liderada por João Lourenço. Acontece que o mundo reconheceu a vitória do MPLA nas eleições livres e democráticas, e consequente eleição do Presidente da República, cumprido todos os preceitos constitucionais.

Este mês de Dezembro, João Lourenço terá um encontro com o Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, legitimado como parceiro credível e preferencial, na construção de uma Nova Ordem Mundial.

Isabel dos Santos não mentiu quando afirmou não ter casa no Algarve, é verdade, a mansão luxuosa na Quinta do Lago é pertença de Sindika Dokolo, como é a coleção de arte avaliada em 50 milhões de euros, que tinham destino negociado com a Câmara Municipal do Porto, para ser instalada na Casa Manuel de Oliveira. 

Também dei conta neste espaço da movimentação da UNITA para a realização de uma manifestação na América, à mesma estão associados os lobistas contratados por Isabel dos Santos em Washington, por milhões de dólares, e também, os lobistas dos independentistas de Cabinda. Ontem mesmo houve uma reunião da UNITA em Miami na Florida, e amanhã será em Las Vegas no Nevada, a data da manifestação ainda não está marcada mas será em Janeiro, e será em Nova York junto das Nações Unidas.

 Não obstante todas estas movimentações, com advogados pagos a peso de ouro, eu, pessoalmente, e o tempo dirá, creio que o destino de Izabel Dosovna Kukanova será o Brasil, e não irá sozinha, mesmo porque o Processo elaborado pela PGR angolana, está inquinado e assenta num rol de trapalhadas, do género, fazer que se faz muito para que tudo fique na mesma. Porém, Lula só toma posse em Janeiro de 2023.

Acresce que alguns Serviços de Inteligência e relatórios de Chancelarias Ocidentais, dão conta da presença de guerrilheiros angolanos contratados das ex-FALA, por grupos párias rebeldes da RDC que controlam e exploram 3/5 do território, e há vozes que falam em ligações à UNITA através do general Numa.

A UNITA transformou-se num caso de Segurança Nacional, 2023 irá revelar a verdadeira face destes mercenários ao serviço de interesses especulativos estrangeiros. Associados a Isabel e Tchizé dos Santos, vão usar todos os meios para mobilizar a juventude com promessas de empregos e conquistas sociais, para os arrastar para uma convulsão de rua na firme intenção de derrubar o Governo.
O desenho já está a ser feito.