Knockout

ByKuma

15 de Setembro, 2022

Os inadaptados são-no porque não têm perceção do tempo em que vivem, vivem como abomináveis homens das cavernas, perdidos no deslumbramento, e autoexcluem-se do futuro que não pode esperar.

A UNITA/FPU obedecendo às estratégias externas, com ACJ prisioneiro de Isabel dos Santos, isolou-se do mundo que hoje aplaudiu e legitimou sem tibiezas, a investidura de João Lourenço, numa cerimónia carregada de simbolismo e selada com dignidade, mas com observâncias curiosas e que garantem a postura granítica de João Lourenço ao lema do Governo.

As verdadeiras forças vivas da Sociedade Angolana, magistrados, religiosos, militares, comunidade internacional, parceiros africanos, atletas desportivos, cidadãos de todos as províncias, emprestaram solidariedade e conferiram grandiosidade ao Presidente da República, alheando-se por completo aos apelos de manifestações e recursos internacionais feitos com pompa pelo tirano troglodita ACJ e a matilha que o acompanha.

Logo no primeiro round o Galo Negro foi nocauteado, na investidura teve o tratamento dos ignorados, e não cedendo ao ruído ensaiado no ajuntamento insano de Viana, João Lourenço ignorou a exigência autárquica e anunciou a continuidade das parcerias regionais e municipais, através de Planos de Intervenção e Investimento e Desenvolvimento.

João Lourenço não vacilou na hora de garantir a Ordem Pública, a Paz é o bem maior a preservar, e a veneranda Juíza Presidente do Tribunal Constitucional, foi firme e bastante clara nas decisões que tomou, qualquer tentativa pessoal ou partidária de arruaça ou qualquer outra desordem, doravante, terá consequências drásticas, o Estado depositou, hoje, toda a sua força em João Lourenço, e os deputados que amanhã assumirão os seus lugares, devem ser portadores do respeito pela hierarquia do Estado.

Choveu hoje em Luanda, até do céu vieram as lágrimas de felicidade de um tempo novo, é a prosperidade no caminho da felicidade dos angolanos.