Agora é oficial! Após algumas polémicas e interrogações, Benguela será a cidade anfitriã do concurso Miss Universo Angola 2022, agendado para o próximo dia 30 de Julho.
A vice-presidente da Organização do Miss Universo Angola 2022, Hady Lima foi até à província de Benguela e manteve um encontro com o Governador Luís Nunes, Vice-governador Adilson Martins e a Directora do Comité Miss Benguela Maria Almeida onde ficou definido que a cidade das acácias rubras vai acolher o tão concorrido concurso de beleza de Angola no final do próximo mês.
“Benguela é uma cidade acolhedora, cheia de gente bonita e simpática, é a cidade perfeita para receber e servir de amuleto para próxima Miss Angola que será seguramente a Nova Miss Universo” afirmou o Vice-governador Adilson Martins.
Já Hady Lima Vice-presidente do Comité, destaca que isto é um casamento perfeito para baptizar a gestão da actual Presidente do Comité, uma vez que ela é natural de Benguela. Além do mais, existe a necessidade de promover o turismo local e desta forma vai-se rodando o país com as galas anuais de eleições da Mulher mais Bela de Angola.
Ênfase também para o facto de, recentemente ter sido apresentada a nova Direcção da Organização Miss Universo Angola 2022, que tem como Presidente a Miss Universo 2011, Leila Lopes (https://tribunadeangola.org/?p=6959); a Vice-presidente Hady Lima e Sarchel Necesio, o responsável pelo sector de Comunicação e Marketing da Organização.
Esperamos que a controvérsia gerada em torno da recém-eleita Miss Uíge, Jandira Monteiro, por causa da sua naturalidade e um alegado relacionamento desta com o Vice-presidente do Comité Miss Uíge, não venha a manchar o concurso de beleza mais prestigiado do país.