‘Não vai lá’ é o novo single de Pérola – mas ela vai lá!

ByTribuna

29 de Junho, 2022

A cantora Pérola, tem mais um single na calha, e este com o nome de ‘Não vai lá’, vai ser lançado no dia 8 de julho. Agenciada pela LS & Republicano, esta nova obra discográfica, vai ser lançada em todas as plataformas e vai contar com a participação de Cubita.

Depois do seu último sucesso ‘Sincera’ (https://tribunadeangola.org/?p=6685), a nossa diva angolana lança o single promocional ‘Não vai lá’, que virá acompanhado com o respectivo videoclipe, que conta a história de casos de mulheres que mantêm relação amorosa com maridos de outras mulheres. Um dos grandes atractivos desta nova música é a participação da influenciadora digital Juddy da Conceição.

Pérola foi também protagonista no início deste mês de um momento arrepiante ao ter cantado o hino do Reino Unido na residência oficial do embaixador britânico. A artista foi escolhida pelo Britânico Roger Stringer MBE para, de forma honrosa, interpretar o hino “God Save the Queen”, deixando os presentes extasiados com a belíssima performance.

Para os angolanos, Pérola cantou o Hino Nacional da República de Angola, escrito por Manuel Rui Monteiro “Angola Avante”, deixando igualmente os compatriotas angolanos arrepiados.

No final, o Embaixador britânico deixou patente a sua admiração pela artista e pela brilhante actuação do hino do reino que representa.

O momento ocorreu à margem da celebração do aniversário de Sua Majestade Britânica, Rainha Elizabeth II, e do seu Jubileu de Platina, realizado, dia 08 de Junho, na Residência Oficial do Embaixador Britânico Roger Stringer MBE.