Contradições

ByKuma

16 de Julho, 2021

Poderá ser levada a sério uma força política alicerçada em propaganda enganosa e com ausência de ética e moral condenar terceiros pelos próprios crimes que cometem?

Assistimos aos capatazes da coutada em delirantes insinuações de subornos e traições sem dar nomes aos bois, mas na prática é a UNITA e o seu presidente que se ausentam do debate político para viajarem em busca do dinheiro que recebem do Clã Dos Santos que aniquilou o Galo Negro e assassinou o seu líder Jonas Savimbi.

Oficialmente qual foi o Membro de Estado ou Líder Político internacional que recebeu ACJ e sua comitiva?

Já que se fala em tanta transparência, pode a UNITA afirmar quanto recebeu de doações dos ditos “marimbondos”?

Este formato hoje ensaiado pelos capatazes dos “Kwatchas” na perspetiva de impressionar a comitiva da CPLP de visita a Luanda, já era prevista, está na lógica da cobardia política, e nos métodos dos clandestinos dos sabotadores apressados e descrentes das Urnas do voto popular.

Do pântano desenhado com aguarelas na tela do Galo Negro emerge uma ansiedade traiçoeira, a moldura da realidade vai obscurecendo o colorido aberrante, o facto de aparecerem os papagaios subornados é uma mentira da opereta do malandro, é uma porca que de tão gorda já não anda, é uma faca que de tão gasta já não corta.

Sem a generosidade do Clã Dos Santos e outros “marimbondos”, estaria a UNITA e o seu líder ACJ tão condescendentes para com os fugitivos da Justiça?

Continuará a troco de alguma coisa o Galo Negro a permitir a colagem subserviente de Tchizé dos Santos?

Qual é o preço da UNITA?