Alerta Angola

ByKuma

27 de Março, 2024

Enquanto certos diplomatas partilham conspirações, demonstrando vícios passados que tanto comprometeram o País, passam-se coisas públicas que demonstram inércia que pode estar obscurecida por interesses ligados a pessoas foragidas.

O Banco Millennium BCP está em tempo de dividendos, e o grande accionista de referência da Instituição a par da SONANGOL, o Grupo chinês Fosun está a receber muitos milhões e está a vender parte do seu capital, e nada se ouve sobre o posicionamento de Angola no processo.

O que espanta observadores, é o facto de nos faustos repastos coincidam presenças de interesses antagónicos, que por sua vez coincidem com picos ruidosos de uma certa seita angolana composta pelo bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho” e outros jornalistas e agitadores digitais.

Será que corresponde ao comportamento que se exige a uma diplomata de um País que assume cada vez mais uma postura de potência regional no mundo, participar em repastos com a foragida Tchizé dos Santos, ou em festas realizadas pelo cantor Bonga, onde se canta e dançam músicas insultuosas e comprometedoras ao Governo angolano?

Exige-se ao Senhor Presidente da República um rasgo de autoridade que tão bem soube conquistar, para que muitos saudosistas sintam que chegou a hora de saírem pelo seu próprio pé.

Assim se constrói a Nova República…!!!