O Ruído das Trincheiras

ByKuma

10 de Dezembro, 2023

As milícias reagem em cadeia, João Lourenço é o alvo, os Estados Unidos da América é o inimigo, o embaixador da América é o bicho papão que quer colonizar o país.

O fundamentalismo subversivo não desarma, a semente do ódio e da confrontação germina em cabeça alienada, e os fantasmas emergem no reino da feitiçaria e bruxaria, encarnada na manada pastoreada pelo bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho”.

Qual é a fasquia tolerante da PGR? O insulto e a difamação estão impunes em Angola? Tanto é hedionda a dialética criminosa do terrorismo encapotado, como é intolerável a cumplicidade e inoperacionalidade do Ministério Público, ambos alicerçam o medo e a sabotagem ao Estado Democrático de Direito.

Note-se a dualidade dos terroristas, quando Ronald Reagan recebeu Jonas Savimbi, foi uma grandeza que ecoa até hoje na herança dos guerrilheiros racistas e tribalistas, mas o encontro de Estado, entre Joe Biden e João Lourenço, é um crime contra os interesses do País. Este terrorismo verbal, intolerável, torpe, mesquinho, é o espaço pantanoso nausebundo onde chafurdam o punhado de intelectuais inadaptados à democracia e aos tempos da modernidade.

Há um novo herói no SOVISMO, há um novo modelo no lodaçal da indigência, Cláudio Santos, o marginal  (filho d’), referenciado como arruaceiro nas polícias de Portugal e Brasil, e que de idiota nubívago passou a estrela com uma carta de valor residual. Note-se que a exemplo da UNITA, sempre assente em processos inacabados, o pateta afirma, ainda, ir recolher as assinaturas necessárias, o que traduz-se em dizer que nem isso ainda conseguiu. São as tais vitórias antecipadas.

Há um envolvimento estranho de forças retrógradas em Angola, a UNITA não consegue despir-se da dialética popularucha, navega no vazio inócuo barulhento, basta verificar a postura parlamentar, depois de um minuto de silêncio pelas vítimas de catástrofes e acidentes de viação, queria mais um voto de pesar. O que representou afinal o minuto de pesar? São estes pormenores que espelham a existência de um Partido que não tem nada para dar ao País.

Pela Nova República…!!!